#GameOfThrones e #ACabeçaDoNed: é hoje

O dia vai ser giro. A partir das 2h da manhã, fugir aos spoilers até ver o episódio, que deverá ser mais à noite, ainda antes da estreia no Syfy.1 À tarde, antes de ir à antestreia,1 montar as coisas para a gravação. Até ver o episódio, fugir aos spoilers, o que implica desligar-me quase totalmente da internet durante umas valentes horas. No meio disso, estender a roupa, fazer uns telefonemas e ler mais um bocado do livro que ando a ler.

Tenho de agradecer aos que me deixam colar cartazes por aí (e ainda tenho alguns para distribuir): negócios locais à volta do sítio onde vou gravar os episódios. Sítio esse – a Cervetoria, em Lisboa – que também tem pessoas incansáveis a torcer para que as coisas corram bem, mas sem grandes pressões. (O que é fixe, porque assim sou apenas eu a pressionar-me.) E aos que deram apoio nesta fase de lançamento da temporada. Aos contactos dos contactos e amigos dos amigos.

Por isso: Se quiserem ver Game of Thrones em companhia de pessoas, com uma sala reservada exclusivamente para esse efeito e, depois, tiverem paciência para ouvir três tipos a falar sobre o episódio que acabou de dar, venham à Cervetoria (aqui) a partir das 22h e desfrutem. Se não o puderem fazer hoje, façam-no no dia 31 de Julho, ou no dia 14 de Agosto, ou no dia 28 de Agosto. A Cabeça do Ned vai gravar ao vivo em todas essas noites. Para os outros episódios, serão (em princípio) gravações em estúdio, como sempre, na Rádio Zero.

Se forem fãs portugueses de Game of Thrones que gostem de podcasts, espero que ouçam. Aqui, no Sapo, na Apple Podcasts, no Android, na Mixcloud, na SoundCloud ou noutras aplicações que vocês usem.


  1. Não é para me gabar – ok, talvez seja um pouco – mas vou à antestreia. 

Published by Manuel Reis

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *